Mulher e filha matam homem com golpes de pá e pedradas após crise de ciúmes

Crime aconteceu após o homem atirar contra a mulher por estar conversando com outro homem na frente de casa

Publicado em 5 jun 2024, às 14h30.

Um homem acabou morto após sofrer agressões da mulher e da filha na noite de terça-feira (4), em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O homem de 67 anos, teria atirado contra a mulher antes de acabar morrendo.

Mãe e filha matam homem com pedradas após crise de ciúmes
Mãe e filha cometeram o crime após o homem atirar contra a mulher (Foto: Reprodução/RICtv)

A confusão amorosa começou quando a mulher estava conversando com outro rapaz em frente a casa. O marido, identificado como Santos Siqueira de Souza, teria ficado com ciúmes e atirou contra a mulher. O jovem então se colocou na frente das balas e acabou sofrendo os ferimentos. Os dois tiros disparados atingiram a barriga, ele teve acabou encaminhado ao hospital.

Na sequência, a mulher e a filha agrediram Santos com golpes de pá e pedradas na cabeça. Segundo a polícia, a esposa Gisele Rodrigues Rueda teria sido a responsável pelas golpes com a ferramenta. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Mulher e filha alegam legítima defesa

Segundo os relatos de amigos e vizinhos, Santos deixou a mulher e filhos para casar com Gisele. Apesar disso, os dois viviam um relacionamento com muitas brigas. Em outubro de 2023, o homem acabou preso em flagrante por violência doméstica. Uma medida protetiva foi expedida contra ele.

Com isso, a defesa da mãe e da filha alegam que a agressão foi por legítima defesa. Mas, segundo a polícia, a reação foi desproporcional. As duas acabaram presas em flagrante por homicídio qualificado e encaminhadas para a delegacia de São José dos Pinhais.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando