Mulher é morta a facadas durante karaokê transmitido ao vivo; vídeo

O crime ocorreu na frente da família da vítima. O marido da vítima confessou o crime e disse que foi motivado por ciúmes, pois a vítima ainda tinha contato com o ex

Publicado em 7 nov 2024, às 11h58. Atualizado às 12h03.

Uma mulher, de 46 anos, foi morta a facadas pelo marido dentro da própria casa enquanto estava se divertindo no karaokê. O crime foi registrado no sábado (2), na Indonésia. A vítima estava acompanhada de familiares e realizando uma live no Facebook. 

O homem fugiu, mas foi preso no dia seguinte (Foto: reprodução)

A vítima identificada como Hertalina Boru Simanjuntak, levou cinco facadas, ela foi atingida na barriga, peito e nas mãos. O marido identificado como Agus Herbin Tambun, de 47 anos, entrou na casa e atacou a esposa, os familiares tentaram impedi-lo, mas sem sucesso. 

Leia também:

Após o crime, o suspeito fugiu do local e se esconde na casa de um parente, onde foi preso no domingo (3). Conforme a polícia local, o homem confessou o crime e disse que foi motivado por ciúmes. 

“O agressor estava com ciúmes porque a vítima ainda se comunicava frequentemente com o ex-marido”, informou as autoridades locais.

Um porta-voz da polícia disse que a faca usada como arma pertencia à vítima e geralmente era usada para cortar laranjas. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja o momento em que mulher é morta a facadas em karokê

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!