por Redação RIC.com.br
com informações de Marcelo Borges, da RIC Record TV

Uma mulher, de 35 anos, foi assassinada no início da noite deste domingo (24) no bairro Novo Horizonte, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima, identificada como Regiane Ribeiro dos Santos, foi baleada com dois tiros na cabeça e não resistiu. Um jovem, de 21 anos, também foi ferido com um tiro no ombro, entretanto, não há confirmação de que ambos estavam juntos.

No local, os moradores não quiseram comentar o crime. A suspeita é que o atentado tenha relação com tráfico de drogas e que a mulher possa ter sido morta por engano. A informação não foi confirmada e será investigada pela Delegacia de Campo Largo.

A ligação para a polícia relatando o crime revelou que foram três disparos por volta das 19h. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a mulher não apresentava sinais vitais. O rapaz, que também foi baleado, deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por volta das 19h40. A vítima foi atingida próximo ao coração.

A equipe de investigação aguarda para coletar depoimento do jovem que sobreviveu para avançar nos trabalhos. Ninguém foi preso até o momento.

25 out 2021, às 10h57.
Mostrar próximo post
Carregando