Mulher é presa com armas de uso restrito coladas ao corpo, no Oeste do Paraná
Uma mulher foi presa com cinco pistolas calibre 9 mm que estavam coladas ao corpo com fita adesiva. A apreensão foi realizada em Capitão Leônidas Marques, no Oeste do Paraná, na noite de sexta-feira (21).
Policiais do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) abordaram um ônibus que teria como destino a cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A ação faz parte das abordagens da Operação Hórus.
- Veja também: Jovem de 23 anos é suspeito de estuprar a filha e a enteada, de 2 e 6 anos, em Cascavel
Durante as buscas, a polícia localizou a passageira de 22 anos com as armas “coladas” nas pernas. Com ela, estavam as armas que são de uso restrito com seletor de rajada e dez carregadores.
Ela informou aos policiais que levaria as armas até Lajeado, no Rio Grande do Sul. A mulher foi detida e encaminhada à Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques.
Fora de circulação
Outras ações do BPFron resultaram na apreensão de drogas e cigarros, nas últimas horas no Oeste do Paraná.
Na noite de sexta-feira, os policiais faziam patrulhamento na área rural da cidade de Guaíra quando perceberam movimentação suspeita em uma região de mata.
No local, a polícia localizou 305 quilos de maconha. Os suspeitos empreenderam fuga, quando perceberam a presença policial.
Na madrugada deste sábado (22), os policiais apreenderam 850 pacotes de cigarros, durante patrulhamento na cidade de Terra Roxa.
Os militares viram a movimentação de pessoas em uma chácara, e ao verificar a região. Os suspeitos fugiram. Os cigarros e a maconha foram levados para a Receita Federal em Guaíra.