Mulher é presa com armas de uso restrito coladas ao corpo, no Oeste do Paraná

Publicado em 22 jan 2022, às 10h35. Atualizado às 10h40.

Uma mulher foi presa com cinco pistolas calibre 9 mm que estavam coladas ao corpo com fita adesiva. A apreensão foi realizada em Capitão Leônidas Marques, no Oeste do Paraná, na noite de sexta-feira (21).

Policiais do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) abordaram um ônibus que teria como destino a cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A ação faz parte das abordagens da Operação Hórus.

Durante as buscas, a polícia localizou a passageira de 22 anos com as armas “coladas” nas pernas. Com ela, estavam as armas que são de uso restrito com seletor de rajada e dez carregadores.

Ela informou aos policiais que levaria as armas até Lajeado, no Rio Grande do Sul. A mulher foi detida e encaminhada à Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques.

Fora de circulação

Outras ações do BPFron resultaram na apreensão de drogas e cigarros, nas últimas horas no Oeste do Paraná. 

Na noite de sexta-feira, os policiais faziam patrulhamento na área rural da cidade de Guaíra quando perceberam movimentação suspeita em uma região de mata.

(Foto: divulgação BPFron)

No local, a polícia localizou 305 quilos de maconha. Os suspeitos empreenderam fuga, quando perceberam a presença policial.

Na madrugada deste sábado (22), os policiais apreenderam 850 pacotes de cigarros, durante patrulhamento na cidade de Terra Roxa

(Foto: Divulgação BPFron)

Os militares viram a movimentação de pessoas em uma chácara, e ao verificar a região. Os suspeitos fugiram. Os cigarros e a maconha foram levados para a Receita Federal em Guaíra.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!

Mostrar próximo post
Carregando