Mulher é roubada, agredida e estuprada no Oeste do Paraná
Uma mulher de 46 anos foi encontrada desmaiada, sem roupas e com diversos machucados no corpo no meio de uma rua na região de Riviera, em Cascavel, no Oeste do Paraná, na manhã desta sexta-feira (27).
Leia mais:
- Suspeito de matar amigo e guardar pedaços do corpo na geladeira é preso no PR
- Homens morrem afogados no Lago de Itaipu; bombeiros localizaram os corpos
- Na Ilha do Mel, trecho de praia volta a ser próprio para banho; veja onde
A vítima foi encontrada pelos moradores da região, que acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada para uma UPA, onde segue em observação médica.
De acordo com o tenente Eduardo Langner, do Corpo de Bombeiros, a vítima estava machucada no corpo e na cabeça, mas não lembrava o que tinha acontecido. O último momento que se lembra era enquanto esperava no ponto de ônibus para ir ao trabalho.
Segundo a PM Luiz, o suspeito teria dado um golpe na cabeça da mulher com um pedaço de madeira e roubado o celular. Ela foi amarrada e levada até um terreno na região, onde teria sido estuprada.
A polícia disse que embora a mulher tenha relatado dores nas partes íntimas, é necessário o exame de corpo e delito para a comprovação da violação.
A princípio não há maiores informações sobre o suspeito, contudo, os investigadores da Polícia Civil estão fazendo as apurações necessárias.