Mulher é suspeita de agredir e manter a própria mãe em cárcere privado no PR
Uma mulher de 58 anos foi resgatada de uma casa onde estava mantida em cárcere privado pela própria filha em Umuarama, noroeste do Paraná. A mulher estava com um hematoma na boca, que teria sido causado pela filha.
O caso aconteceu no início da noite desta segunda-feira (20), na Zona 2. A Polícia Militar (PM) chegou ao local através de uma denúncia anônima. Os policiais conseguiram falar com a mulher, que estava sozinha e trancada na casa, sem as chaves.
A mulher estava com um hematoma na boca. Segundo ela, o ferimento teria sido causado pela própria filha. Os policiais então chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para tratar do ferimento.
Os policiais se preparavam para arrombar a residência quando a cuidadora da mulher chegou com as chaves. Ela relatou aos policiais que teria sido agredida pela mulher e, por isso, a filha da mulher então a orientou a trancá-la na residência.
A filha da mulher foi chamada e teria confirmado a orientação de deixar a mãe trancada na casa. No entanto, disse que o ferimento na boca da mãe foi causado por uma queda de um degrau no interior da residência.
A mulher mantida em cárcere privado foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Umuarama para tratar do ferimento. A filha e a cuidadora foram levadas à delegacia.