Mulher é suspeita de matar namorado sufocado em mala: "A culpa é sua"; vídeo

Na gravação é possível ouvir a vítima dizendo que não conseguia respirar e pedindo ajuda. A mulher alegou que estava se vingando do companheiro

Publicado em 10 out 2024, às 13h59.

Uma mulher identificada como Sarah Boone, de 46 anos, é acusada de matar o namorado Jorge Torres, de 42 anos, sufocado em uma mala de viagem. O caso foi registrado na Flórida em fevereiro de 2020, mas somente agora o julgamento deve ser realizado.

A mulher teria cometido o crime por vingança (Foto: reprodução/New York Post)

De acordo com documentos judiciais, na época do crime, Sarah alegou que o namorado teria entrado na mala durante uma brincadeira de esconde-esconde regada a álcool e que ela adormeceu achando que ele conseguiria sair. Contudo, recentemente um vídeo divulgado mostra o momento em que a vítima está dentro da mala pedindo por ajuda enquanto a Sarah ri da situação (assista abaixo). 

Leia também:

Na gravação é possível ouvir Torres pedir ajuda: “Não consigo respirar”, diz a vítima. Em seguida, Sarah diz: “Por tudo que você fez comigo, f*da-se”.

Crime ocorreu supostamente por vingança

Conforme Sarah, Torres havia a agredido anteriormente e deixar ele na mala era uma vingança. “É, é isso que você faz quando me estrangula”, diz Sarah na gravação. Logo depois ela complementa: “Ah, é isso que eu sinto quando você me trai”. 

Enquanto ele continua dizendo que não consegue respirar, Sarah responde: “A culpa é sua” e “Você provavelmente deveria calar a boca”. A princípio não está claro como a vítima foi parar dentro da mala.

Conforme os documentos apresentados, Torres foi preso quatro vezes por agressão contra Sarah, no entanto, em todas às vezes ela o tirou da prisão. O julgamento de Sarah deveria começar na segunda-feira (7), mas foi adiado devido ao Furacão Milton. Caso ela seja considerada culpada das acusações de homicido, ela deve enfrentar prisão perpétua.

Veja o momento em que o homem está preso dentro da mala

Vídeo: reprodução/The New York Post

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!