Mulher suspeita de matar idoso com 38 facadas é procurada pela PCPR

De acordo com as investigações, a suspeita frequentava a casa da vítima para realizar programas sexuais. O crime ocorreu após um possível desentendimento

Publicado em 29 maio 2024, às 12h20.

Uma mulher está sendo procurada pela Polícia Civil (PCPR) suspeita de matar um idoso de 73 anos com 38 facadas, no bairro Cajuru, em Curitiba. De acordo com a PCPR, o crime ocorreu no dia 29 de fevereiro deste ano, o nome da suspeita foi divulgado nesta quarta-feira (29).

Segundo a PCPR, a suspeita de matar o idoso cometeu o crime, se desfez das roupas e da faca utilizada (Foto: divulgação/PCPR)

Conforme as investigações, a suspeita Jenniffer Caroline Cardoso Vieira, costumava frequentar a casa da vítima Pedro Pietszrak para realizar programas sexuais. Na noite do crime, ela ficou no imóvel do idoso por aproximadamente 35 minutos. De acordo com as apurações, a suspeita desferiu 38 facadas contra a vítima.

“Durante as investigações, apuramos que ela costumava ir até a casa dele para fazer programas sexuais. Na data do fato, ela permaneceu no local cerca de 35 minutos, acredita-se que a motivação está ligada a um desentendimento ou desacerto”, afirma o delegado da PCPR Ivo Viana. 

Câmeras de segurança registraram fuga de suspeita de matar idoso

Logo depois do crime, a mulher foi até uma ponte e contou que havia cometido o crime a usuários de drogas que estavam no local. Em seguida, ela descartou as roupas e a faca utilizada. Posteriormente, a PCPR encontrou imagens de câmeras de segurança da região, que registraram o momento em que ela chega na casa do idoso e quando sai com uma sacola, que supostamente tinha as roupas da vítima.

Conforme a PCPR, na noite do crime a suspeita ficou 35 minutos na casa da vítima (vídeo: PCPR)

Jenniffer Caroline Cardoso Vieira está sendo procurada pela PCPR, que solicita a colaboração da população para localizar a procurada. As denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou 0800-643-1121.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!