Mulher é vítima de tentativa de estupro na UEPG; suspeito estava armado
Polícia Militar foi acionada, mas suspeito de tentativa de estupro na universidade ponta-grossense não foi encontrado
Uma mulher foi vítima de tentativa de estupro na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no bairro Uvaranas em Ponta Grossa, no fim da tarde da última segunda-feira (6). Segundo a vítima, suspeito estava com uma faca.
A agressão ocorreu nas imediações do Bloco G da Universidade. A Polícia Militar afirmou que a equipe acionada por volta das 18h50 para atender a ocorrência na avenida General Carlos Cavalcanti.
A vítima relatou que um homem com uma faca a abordou durante o caminho para a casa. Ele teria tentado imobilizar e estuprar a mulher. A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda a estudantes.
A PM ainda relatou que realizou buscas na região e não encontrou o suspeito.
Em nota encaminhada à imprensa, a UEPG relatou que a situação aconteceu “nas imediações do Bloco G”. A vítima socorrida acompanhou a Polícia Militar para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre a situação. A universidade também realizará apoio psicológico e jurídico à mulher, que não era estudante da Instituição de Ensino Superior (IES) – confira abaixo a nota na íntegra:
“A Universidade Estadual de Ponta Grossa informa que a equipe de segurança do Campus Uvaranas atendeu hoje (06), às 18h38, uma ocorrência de tentativa de estupro. A vítima foi atacada nas imediações do Bloco G. Socorrida por estudantes, seguiu com a Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência. A UEPG está em contato com a PM para acompanhamento do caso e prestará atendimento jurídico e psicológico à vítima“.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui