Mulher fica com 'pescoço de lagarto' após intervenção estética; veja fotos
Uma mulher de 59 anos está devastada após passar por um procedimento estético que deu errado. Jayne Bowman – que vive no condado de Hampshire, na Inglaterra, – relata que “não aguenta mais” sair de casa depois que seu pescoço ficou vermelho e com centenas de cicatrizes. Agora, ela deseja que algo seja feito em relação ao grave erro.
- Leia mais:
Não saio sem cachecol. Na verdade, eu não gosto nada de sair, prefiro sair na chuva onde estou de capuz e ninguém pode me ver’,
disse ela.
Jayne começou a pesquisar procedimentos estéticos quando a perda de peso a deixou com ‘um queixo duplo feio’, disse a mulher em entrevista ao Metro UK.
Após uma publicação nas redes sociais onde procurava uma boa clínica de botox, uma terapeuta entrou em contato com Jayne para dizer que ela poderia oferecer um tratamento chamado plasma de fibroblastos. O procedimento estético que aperta a pele é descrito como uma alternativa ao laser, injeções ou cirurgia.
Ainda conforme o site, a mulher decidiu fazer o tratamento depois de ver que a página da esteticista tinha ‘ótimas avaliações e todas as qualificações’.
“Quando cheguei em casa, meu pescoço parecia estar pegando fogo. Semanas depois, não houve nenhuma mudança além de cicatrizes horríveis’, disse ela.
descreveu Jayne ao Metro Uk.
“Eu tinha centenas de pontos na testa por todo o meu peito e peito. Eu parecia um lagarto. Tudo o que me restou foram pontos vermelhos feios em todo o meu pescoço”, desabafou.
Advogados abandonaram o caso
Jayne procurou um advogado, mas após uma consulta o profissional disse que não poderia ajudá-la. Ela resolveu deixar uma crítica e má avaliação na página da esteticista, mas acabou sendo procurada pela polícia.
“Em pouco tempo, fui contatado pela polícia dizendo que estava assediando a esteticista. Fiquei absolutamente surpresa’, disse ela.
“Mas eu sabia que estava certo quando as outras pessoas mandaram mensagem para dizer que o mesmo havia acontecido com elas”,
revelou.
Agora, Jayne luta por regulamentações mais rígidas na indústria da beleza e lançou uma petição de mudança. “Não estou atrás de dinheiro, só quero justiça por ter sido massacrada pelas esteticistas. Honestamente, tem sido um pesadelo vivo e estou vivendo com as cicatrizes para provar isso’, disse ela.