por Gabriel Albuquerque
Com informações do Cidade Alerta Paraná e supervisão da editora Giselle Ulbrich

Uma mulher jogou urina em uma policial militar, após ser presa neste sábado (12), no Dia dos Namorados. Carla Fornitani se revoltou após ser presa em flagrante, por confusão generalizada em um restaurante de Curitiba. Tudo porque uma amiga quis saber se ela tinha silicone nos seios.

Carla saiu com o marido (sargento da Polícia Militar) e mais alguns amigos na noite de sábado (12), em comemoração ao Dia dos Namorados. A confusão começou quando uma amiga do casal tocou nos seios de Carla perguntando se era silicone. O sargento desferiu um tapa no rosto desta amiga e ali começou uma confusão. Carla Fornitani partiu para cima do marido para tentar apartar a situação, mas os seguranças retiraram as pessoas do local e a PM foi acionada.

Chegando na delegacia, a mulher reclamou das algemas apertadas e do trajeto turbulento na viatura. Ela chegou a quebrar parte do vidro da delegacia, em um momento de fúria. Quando estava saindo de uma cela em que ficou temporariamente, Carla teria arremessado um copo plástico com urina em uma policial militar.

Carla foi presa por desacato, agressão aos policiais e dano ao patrimônio da delegacia.

15 jun 2021, às 21h17.
Mostrar próximo post
Carregando