Mulher mata marido no Natal e enterra corpo no jardim
Um corpo de um homem de 47 anos foi encontrado no jardim de uma casa na Argentina. O principal suspeito do crime é a esposa, que foi detida pela polícia. De acordo com as investigações o assassinato aconteceu no Natal.
Segundo o Meganotícias, o crime foi descoberto após o irmão da vítima perceber que o homem estava sumido por alguns dias. Então, foi até a residência do casal e percebeu vestígios de cal, que chamaram a sua atenção. Preocupado, o irmão orientou a esposa da vítima a realizar um boletim de ocorrência para relatar o desaparecimento, mas ela não quis ir até a delegacia. A reação da mulher levantou suspeitas.
Em seguida, as autoridades realizaram uma busca na residência e interrogaram a mulher. Momentos depois, chorando, ela confessou ter assassinado o marido e que ele estava enterrado no jardim. O corpo foi encontrado enrolado em uma lona. A perícia local constatou que o homem foi assassinado com facadas.
- Leia também:
A filha da vítima concedeu entrevista a uma emissora local e informou que os dois tinham uma “relação violenta”, mas que jamais imaginou que terminaria desta forma. Além disso, ela suspeita que o filho da mulher também esteja envolvido no crime.