Mulher morre após ser brutalmente atacada pelo próprio cachorro
Uma mulher, de 42 anos, morreu após ser brutalmente atacada por seu cachorro dentro de casa. O ataque aconteceu neste domingo (17), por volta das 22h, em Rotherhan, no Reino Unido. Joanne estava voltando da casa de um amigo e quando entrou em casa, o cachorro, chamado Rocco, a atacou na garganta. O marido da mulher tentou ajudá-la, mas não conseguiu impedir o ataque.
Leia mais: Mulher acorda de coma após dois anos e acusa irmão de agressão
Os vizinhos escutaram os gritos e chamaram a polícia, a vítima foi atendida pelos paramédicos, mas ela não resistiu aos ferimentos e teve sua morte declarada dentro da própria casa. O marido de Janne teve alguns ferimentos, mas sobreviveu e se recupera em um hospital da região.
A casa do casal foi transformada em um santuário improvisado para Joanne, e recebeu diariamente homenagens de vizinhos, amigos e parentes.
“Estou totalmente chocado. Só espero que tenha sido rápido e que ela não tenha sofrido muito. Quero que todos saibam o quanto ela era amada. Nasceu e cresceu nesta cidade. Todos a conhecem e a amam”
lamentou Dotty Robinson, mãe de Joanne.
A mãe da vítima contou que o ataque foi motivado pelo “calor extremo” que atualmente está atingindo a Europa e disse que a raça do cão não era perigosa.
“Eles eram bons cães, não eram uma raça proibida e não eram perigosos. Eles não eram parentes, mas se davam bem juntos. Não sei por que aconteceu de repente. Só posso pensar que enlouqueceram no calor extremo”
finalizou ela.
Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.