Mulher morre em acidente ao voltar da igreja e motorista é preso por embriaguez
O suspeito estava bebendo em uma balada antes de bater no carro de Jussara Maria da Silva, de 41 anos, que voltava do culto na igreja
Um jovem de 28 anos foi preso nesta quinta-feira (1º) suspeito de provocar um acidente que matou uma mulher, em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Jussara Maria da Silva, de 41 anos, voltava do culto da igreja quando aconteceu o acidente.
Leia mais:
- Família fará Missa de Sétimo Dia em homenagem a vítimas de acidente em Ibiporã
- Caso Moniely Santana: prints apontam que adolescente era agredida pelo pai
- Comerciante escuta explosão e bombeiros apuram suspeita de queda de avião no PR
De acordo com o delegado Mario Sergio Zacheski, conhecido como Braddock, o motorista estava embriagado quando provocou esse grave acidente registrado no dia 6 de julho na BR-476.
“Esse cidadão envolveu-se em um acidente de trânsito no mês de julho, onde embriagado, acabou batendo com o carro contra outro veículo. A senhora que faleceu voltava de um culto na igreja”.
Além disso, Braddock afirmou que o jovem estava em uma balada em Almirante Tamandaré antes de se envolver no acidente que matou a mulher que voltava da igreja.
“O acidente aconteceu em um sábado, após uma balada em Almirante Tamandaré. Ele bebeu e cometeu o crime de homicídio doloso”.
O jovem motorista teve a prisão decretada após o acidente.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui