Mulher morre incendiada após recusar proposta de casamento
Uma mulher foi queimada viva após recusar a proposta de casamento de um “amigo”. A vítima, identificada como Ankita Singh, morreu devido aos graves ferimentos. O caso aterrorizante aconteceu na índia, no dia 23 de agosto.
- Leia mais:
O homem entrou em seu quarto durante à noite enquanto ela dormia, informou o India Today. O autor da ação criminosa jogou gasolina na vítima e a queimou viva.
Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O), o homem teria feito isso porque Ankita se recusou a aceitar seu pedido de casamento.
Ainda de acordo com o noticiário, horas antes de sua morte, Ankita conseguiu contar o que estava acontecendo. Ela relatou que o homem a assediava há quase duas semanas.
“Ele me ligou de volta por volta das 20h de segunda-feira (22 de agosto) e me disse que me mataria se eu não falasse com ele. Contei ao meu pai sobre a ameaça, depois ele me garantiu que falaria com a família do homem no dia terça-feira”, informou a vítima à polícia.
Últimas palavras da vítima
“Senti uma sensação de dor nas costas e pude sentir o cheiro de algo queimando. Eu o encontrei fugindo quando abri meus olhos, disse
Ankita ainda contou sobre seu pedido de socorro aos familiares: “Gritei de dor e fui para o quarto do meu pai. Meus pais conseguiram apagar o fogo e me levaram para o hospital “, disse ele antes de morrer.