Mulher morre no trabalho e colegas encontram corpo 4 dias depois
Conforme as investigações preliminares, não há sinais de crime. A causa da morte ainda não foi confirmada. O caso continua sob investigação
Uma mulher morreu enquanto trabalhava em um banco, porém os colega só encontraram o corpo quatro dias depois. O caso foi registrado no dia 20 de agosto, no estado do Arizona (EUA). A funcionária identificada como Denise Prudhomme, de 60 anos, só foi encontrada morta após os colegas sentirem um forte odor. A causa da morte ainda não foi determinada.
“A investigação preliminar não mostrou nenhum sinal óbvio de crime”, disse a polícia. Conforme os relatórios, Denise entrou no prédio às 7h do dia 16 de agosto.
Leia também:
- Homem leva tiros na cabeça após se recusar a falar mal do chefe
- Fisiculturista de 19 anos morre após sofrer parada cardiorrespiratória em casa
- Jovem morre após ser pisoteado por touro em rodeio; vídeo
“É realmente de partir o coração e estou pensando: ‘E se eu estivesse sentado ali? Ninguém iria me checar?’ Ouvir que ela está sentada na mesa daquele jeito me deixaria doente… e ninguém fez nada. Foi assim que ela passou seus últimos momentos”, disse um funcionário do banco ao canal 12 News.
De acordo com um porta-voz do banco, Denise ficava em uma parte pouco movimentada do prédio. Além disso, o porta-voz confirmou que a empresa está dando suporte aos funcionários. “Estamos comprometidos com a segurança e o bem-estar da nossa força de trabalho”, acrescentou o porta-voz.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!