Mulher morta a facadas em Ponta Grossa era apaixonada por ciclismo; veja fotos

Principal suspeito do crime é o marido que usou as redes sociais para pedir perdão aos filhos

Publicado em 5 jul 2024, às 21h26. Atualizado às 21h58.

A jovem morta a facadas na madrugada desta sexta-feira (05), em Ponta Grossa compartilhava nas redes sociais a paixão que tinha pelo ciclismo. Jaine Kochanski, de 28 anos acabou sendo morta dentro da própria casa, o principal suspeito de ter cometido o crime é o marido.

mulher morta a facadas se declarava ciclista amadora
O casal tem dois filhos juntos (Foto: reprodução/redes sociais)

Nos perfis de redes sociais, Jaine se denominava ciclista amadora. Ela costumava compartilhar muitas fotos mostrando os lugares por onde passava, os caminhos que fazia e as competições de bike que disputava.

Em uma das publicações feita há uma semana, ela compartilhou uma foto cruzando a linha de chegada da 4° Etapa Circuito AJM Arapoti e escreveu: “Foi uma prova qual eu finalizei totalmente com a mente, pois com 10km apenas meu corpo ja pediu arrego, voltei pra casa me cobrando e frustrada por nao conseguir entregar o que eu tinha de melhor por diversos fatores… Mas como muitos me disseram, cada dia é um dia, cada prova é uma prova e vamos para a próxima.”

Além disso, em outra publicação ela mostra os dois filhos seguindo os passos dela, “Aqui está o futuro do MTB.”, afirmou.

Veja fotos

mulher morta a facadas se declarava ciclista amadora
mulher morta a facadas se declarava ciclista amadora
mulher morta a facadas se declarava ciclista amadora
mulher morta a facadas se declarava ciclista amadora

Jovem morta a facadas não tinha registros de violência contra o marido, diz polícia

Conforme informações, Jaine Kochanski, de 28 anos, acabou sendo morta a facadas dentro da própria casa nesta sexta-feira (5). De acordo com a publicação anterior do suspeito de matar a jovem, Jaine tinha saído com uma amiga, mas descobriu que ela estava em um motel e que a notícia o deixou abalado. Ele não deixou explícito que a jovem foi morta a facadas por ele, mas pediu desculpas por cometer um erro.

Conforme a Polícia Civil, Jaine não tinha registrado nenhum boletim contra o marido. Além disso, segundo informações preliminares, o casal vivia bem. O caso está sob investigação.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima. O suspeito ainda não foi preso.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!