Mulher morta em assalto estava com casamento marcado: "Arrancou a minha vida"

Conforme o relato do noivo da vítima, os suspeitos não efetuaram nenhum disparo no momento do assalto e o policial teria efetuado disparos na direção dele e da noiva; assista o relato da família

Publicado em 8 out 2024, às 13h28. Atualizado às 15h15.
POST 2 DE 2

Francisca Marcela da Silva Ribeiro, de 32 anos, estava com o noivo em um posto de combustível em São Paulo, no domingo (8), quando foi baleada. De acordo com o relato do noivo da vítima, eles estavam calibrando o pneu da moto quando foram surpreendidos por dois criminosos armados. Um policial militar de folga percebeu a situação e disparou contra os suspeitos, que ficaram feridos, mas Francisca também foi baleada e não resistiu ao ferimento.

A vítima levou um tiro nas costas (Foto: reprodução/RECORD TV)

Em entrevista ao Balanço Geral, da RECORD TV, Wilker da Silva, o noivo da vítima, deu detalhes de como tudo aconteceu, segundo o relato, o policial atirou na direção do casal.

“O rapaz estava com a arma na minha cara já, ai eu falei ‘calma, calma, pode levar a moto, pode levar a moto, só não faz nada com a gente’. Ai ele tentou arrancar meu capacete, mas não conseguiu, ai ele foi e pegou meu celular e montou na moto. O policial efetuou dois disparos na direção dele, o policial virou pra gente e começou a atirar na nossa direção, ai eu levantei a mão e disse: ‘minha esposa, minha esposa, para, pelo amor de Deus”, relatou Wilker.

Leia também:

Noivo da vítima afirma que suspeitos não efetuaram disparos

De acordo com o noivo, ele a mulher estavam em direção opostas ao dos bandidos quando Francisca foi atingida. “Ele viu que a gente estava com o mesmo capacete, a blusa dela rosa, foi a única coisa que restou dela, a blusa dela rosa, como que ele pensou que ela era um bandido, cara? Ele tentou matar nós dois, só não acertou, mas ele tentou”.

Conforme Wilker, a vítima ficou consciente por aproximadamente dez minutos, logo depois chegou a ambulância e ela foi encaminhada ao hospital, mas chegou ao local sem vida. Ainda segundo Wilker, os suspeitos não efetuaram nenhum disparo no posto de combustível.

Mulher morta durante assalto em posto iria se casar neste mês

De acordo com a RECORD TV, a vítima deixa o noivo e os dois filhos, um de 16 anos e outro de 11. Francisca trabalhava como técnica de farmácia. O casal estava junto há sete anos e iriam casar no dia 26 de outubro, além disso, eles planejavam ter um filho no início do ano.

“Ela não merecia isso, ela era a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida. Eu não sei o que pensar, eu só sei que o policial arrancou a minha vida”, disse o noivo.

Atualmente o caso está sob investigação, o noivo e o policial já prestaram depoimento. As câmeras de segurança do estabelecimento serão analisadas. Confira os detalhes na reportagem abaixo.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!