Mulher morta ao lado de criança de um ano deixa outros dois filhos

Bebê chamada Lavinnya Vallentina recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Cornélio Procópio

Publicado em 24 ago 2024, às 14h12. Atualizado às 14h16.
POST 2 DE 7

A mulher morta ao lado de uma criança de um ano e meio na noite de sexta-feira (24), em Cornélio Procópio, Norte do Paraná, foi identificada como Thays Lorrayne Amancio Carneiro. Além do bebê, Thays era mãe de outros dois jovens.

Mulher morta ao lado de criança de um ano deixa outros dois filhos
Ainda não há informações se os outros dois filhos de Thays estavam no local no momento do crime (Foto: Reprodução/Facebook Thays Lorrayne)

A mulher foi encontrada por agentes da Polícia Militar do Paraná (PM-PR) ensanguentada no chão, com diversas marcas de facadas e a criança chorava ao lado do corpo da mãe. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e constataram o óbito da mulher no local.

A criança de um ano e meio chamada Lavinnya Vallentina recebeu os primeiros socorros no local e depois foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Cornélio Procópio junto a uma assistente social.

Ainda não há informações se os outros dois filhos da vítima – Thalyson Julio e Lohanny Vitória, estavam na residência no momento do crime, bem como se também serão encaminhados ao Conselho Tutelar.

Leia mais:

O crime ocorreu na residência da vítima e o ex-companheiro de Thays foi preso por agentes da PM e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM) em Santa Mariana, cidade vizinha a Cornélio Procópio.

Segundo a PM, o suspeito deixou o local do crime após pedir um mototáxi. Informações levaram policiais até o local em que o homem estava em Santa Mariana. O ex-companheiro da vítima tentou fugir, mas foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia do município.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui