Mulher suspeita de matar filhos e enteado a facadas é encontrada morta

O corpo de Déborah Pel, professora de 45 anos, foi encontrado dentro de um carro, um dia depois das crianças serem assassinadas

por Eduardo Teixeira
com informações do jornal Le Parasien
Publicado em 15 nov 2024, às 09h44.

Uma mulher suspeita de matar três crianças, sendo dois filhos e um enteado, foi encontrada morta na última quarta-feira (13) um dia depois de ter sido apontado como a autora dos crimes. O caso aconteceu em Taninges, na França.

Mulher suspeita de matar filhos e enteado a facadas é encontrada morta
Déborah Pel era professora em uma escola primaria há pouco tempo (Foto: Reprodução/Facebook/Google Maps)

Déborah Pel, professora de 45 anos, teria esfaqueado até a morte os filhos de 11 e 13 anos. Além disso, em seguida, é suspeita de atacar o enteado de apenas dois anos, que também morreu.

As crianças foram encontradas pela avó na casa da família. Ao lado dos corpos, um bilhete foi encontrado, mas o conteúdo não foi divulgado pelas autoridades.

Até então a mulher não tinha sido presa já que o caso estava em investigação. No entanto, vizinhos chamaram a polícia após avistarem um corpo dentro do carro dela. Uma equipe foi até o local e constatou que o corpo se tratava de Déborah Pel. A causa da morte segue desconhecida.

Déborah, trabalhava como professora de uma escola primária, e tinha ingressado recentemente em uma nova unidade de ensino após ter sido transferida por ser muito rígida com as crianças.

“Ela não nasceu para ser professora. Era desagradável com as crianças… meus netos estavam na turma dela e os pais reclamavam constantemente do seu comportamento.” disse a avó de uma aluna em entrevista ao jornal Le Parisien.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui