Mulher tenta filmar briga em saída de bar em Curitiba e é agredida; assista

por Carol Machado
Com informações da RICtv
Publicado em 13 out 2022, às 13h59. Atualizado às 14h00.

Imagens de câmera de um carro de aplicativo registraram o momento em que duas mulheres foram agredidas em frente a um bar localizado no bairro Batel, em Curitiba. No vídeo é possível observar uma mulher caída no chão e uma outra levando um soco de um homem. A situação aconteceu na última sexta-feira (7), mas as imagens só foram divulgadas à imprensa nesta quinta-feira (13).

De acordo com a reportagem da RICtv, uma das vítimas relatou que uma mulher teria levado uma rasteira de um homem. Ao perceber a situação, ela tenta filmar, mas é impedida por um suspeito.

“Eu vi um rapaz e ele estava batendo em uma moça e na hora que ele deu uma rasteira nela, ela caiu e ele foi pra cima dela. Eu fiquei assustada e falei ‘vou filmar’ e aí a hora que eu peguei o meu celular pra começar a filmar veio um outro rapaz me intimidando falando que eu não ia filmar falei ‘eu vou filmar sim!’ ele começou a gritar comigo dizendo ‘não você não vai filmar!’ e tentou tirar o celular da minha mão eu puxei a minha mão, ele veio deu um soco no meu peito e eu cai”, contou a vítima.

Segundo a reportagem, em um outro ângulo das imagens, é possível ver os seguranças do bar virando as costas e não fazendo nada para ajudar nenhuma das vítimas agredidas.

Veja o vídeo da agressão:

Mulher tenta filmar briga em saída de bar em Curitiba e é agredida – Vídeo: reprodução RICtv

“Todos os homens que estavam ali e os seguranças não fizeram nada para defender a moça que estava sendo agredida e muito menos a mim que fui  agredida também, simplesmente viraram as costas e entraram. O que mais me deixa assustada é dos homens defenderem este tipo de pessoa, esses canalhas, porque pra mim um homem que agride uma mulher não tem nenhum valor”, desabafou a vítima.

A mulher que levou o soco e caiu no chão foi até a delegacia e fez um boletim de ocorrência contra o agressor.

“Eu quero justiça né, eu quero que ele pague pelo o que fez. Mas eu tenho medo disso porque eu não sei quem que é, né, se uma pessoa que eu não conheço teve a capacidade de me agredir por simplesmente filmar, imagina agora tomando todas as atitudes que eu vou tomar, né?”, diz a vítima.

Em nota, a direção do bar informou que não compactua com qualquer tipo de agressão e que irá verificar o ocorrido para tomar as devidas providências. A Polícia Civil disse que está investigando o caso.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui