Mulher vítima de ataque a tiros trabalhava em campanha eleitoral

Candidata à prefeita para quem a vítima trabalhava cancelou a agenda política desta quarta-feira (4) em respeito à família

Publicado em 4 set 2024, às 12h30.
POST 3 DE 5

A mulher que morreu após ser baleada dentro de casa, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, trabalhava em uma campanha eleitoral na cidade. Cristiane Aparecida Alves, de 39 anos, fazia panfletagem para a candidatura de Mabel Canto (PSDB) à prefeitura. Diante do trágico acontecimento, a candidata cancelou todos os compromissos de campanha dessa quarta-feira (4).

A mulher que morreu após ser baleada dentro de casa, no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, trabalhava em uma campanha eleitoral na cidade. Cristiane Aparecida Alves, de 39 anos, fazia panfletagem para a candidatura de Mabel Canto (PSDB) à prefeitura. Diante do trágico acontecimento, a candidata cancelou todos os compromissos de campanha dessa quarta-feira (4).
Vítima chegou a ser atendida pelos socorristas, mas morreu no local do crime (Foto: Reprodução/Márcio Lopes/aRede)

Além disso, Mabel lamentou a morte da colaboradora e prestou condolências aos familiares e amigos da vítima do assassinato por meio de um vídeo e também por uma nota oficial.

Recebemos com profunda tristeza a notícia do falecimento de Cristiane Aparecida Alves, de 39 anos, uma de nossas colaboradoras de campanha, vítima de homicídio na noite de terça-feira (3), na região do Cará-Cará. Nossa equipe lamenta profundamente essa terrível perda. Em respeito à memória de Cristiane, suspendemos todas as atividades de campanha neste dia.

Desde o momento em que recebemos a notícia, estamos prestando todo o suporte e assistência à família de Cristiane. À família de Cristiane, expressamos nossos mais profundos sentimentos de pesar, respeito e solidariedade“, afirma a nota.

Mulher morre após ser baleada ao lado do marido
Cristiane foi assassinada dentro de casa; polícia investiga o crime (Foto: Reprodução/ Márcio Lopes/ aRede/ Redes Sociais)

Companheiro de Cristiane morre no hospital

Baleado junto com Cristiane, o companheiro dela morreu na manhã desta quarta-feira. Ele estava internado no Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) após ser atingido no braço e no tórax no ataque a tiros contra o casal.

O homem que foi baleado no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, morreu na manhã desta quarta-feira (4), poucas horas depois da morte da companheira, também vítima do ataque a tiros. Ele estava internado no Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) após ser atingido no braço e no tórax na noite de terça-feira (3)
Homem foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução/Márcio Lopes/aRede)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga a motivação do ataque e segue em busca de pistas que possam ajudar a identificar os suspeitos pelos dois homicídios.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.