Mulheres relatam infecções após cirurgias com médica que operou Dani Li: "Senti toda dor"
Com a repercussão da morte da cantora Dani Li, após um procedimento cirúrgico, outras pacientes alegam que tiveram problemas em procedimentos realizados com a mesma doutora envolvida na cirurgia da artista, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Em entrevista para a RICtv, uma das pacientes que não quis se identificar, contou que tem um processo na Justiça contra a médica desde 2018. Ela revelou que teve uma grave infecção após uma cirurgia de lipoaspiração e prótese de mama.
A vítima contou também que informou a médica antes da cirurgia que era alérgica ao látex, mas a prótese aplicada nela seria derivada do produto, conforme o laudo da Polícia Civil.
A paciente alega também que procurou o Conselho Regional de Cirurgia Plástica, mas que nenhuma providência foi tomada.
Outra mulher que também não quis se identificar, procurou a RICtv e contou que gastou R$ 20 mil em procedimento com a investigada, mas que teve graves infecções.
“Acabei tendo que tirar a prótese e fiquei seis meses só com uma prótese. A médica não soube explicar como foi contaminada, mas eu acho que foi no dia da cirugia”.
A vítima contou também que procurou a médica para uma cirurgia de emergência e revelou que não havia anestesista na clínica.
“Ela fez uma anestesia local. Como estava inflamado no local da prótese, não funcionou a cirurgia. Então senti toda a dor”, contou.
A vítima finaliza falando sobre a espera pela justiça e alerta outras possíveis vítimas. “As mulheres não sabem o risco que estão correndo. Só repercutiu porque morreu uma pessoa famosa. Tantas como eu tinham um sonho e acabaram frustradas”, finalizou.
Um procedimento contra a profissional corre em sigilo no Conselho Regional. A Polícia Civil também abriu um inquérito para apurar a causa da morte de Dana Li.
-
POST 1 DE 4
Polícia investiga morte de cantora Dani Li após procedimento cirúrgico
30 jan 2024 às 11h13
-
POST 2 DE 4
Após morte da cantora Dani Li, pacientes acusam médica: "Anos lutando por justiça"
30 jan 2024 às 14h35
-
POST 3 DE 4VENDO AGORA
Mulheres relatam infecções após cirurgias com médica que operou Dani Li: "Senti toda dor"
31 jan 2024 às 15h36