Mulher estuprada e morta por andarilho no Paraná deixa uma filha

Jociele estava desaparecida desde o dia 17 de agosto. O suspeito do crime foi preso

Publicado em 22 ago 2024, às 18h30. Atualizado às 19h27.

Jociele de Jesus de Abreu, de 31 anos, que foi estuprada e morta por um andarilho, deixa uma filha. A morte da mulher causou grande comoção nas redes sociais. O caso aconteceu em Arapoti, nos Campos Gerais do Paraná, na terça-feira (20).

Mulheres se mobilizam contra violência à mulher abusada e morta: "Poderia ser nós"
Jociele estava desaparecida desde o dia 17 de agosto (Foto: reprodução/redes sociais)

Amigas e internautas se revoltaram com a situação e lamentaram a morte de Jociele. Muitas delas escreveram: “Poderia ter sido qualquer uma de nós. Luto por Jociele”. Além disso, uma das amigas da vítima está organizando uma caminhada em homenagem.

O ato, que também cobrará justiça para o caso, está marcado para domingo (25), com concentração na Praça do Chafariz, às 14h30. A caminhada passará pelo local onde Juciele foi assassinada e terminará no Cemitério Municipal.

Andarilho suspeito de violentar e matar mulher em Arapoti é preso

Um homem, suspeito pela morte e possível estupro de uma mulher, em Arapoti, nos Campos Gerais do Paraná, foi preso na cidade vizinha de Wenceslau Braz, na terça-feira (20). Conforme as informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o preso admitiu ter roubado a mulher, mas negou o assassinato e a violência sexual. Entretanto, diante das provas já coletadas, o delegado responsável pelo caso irá indiciá-lo pelos crimes de latrocínio e estupro. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!