Namorada divulga bilhete de piloto de avião: “Eu vou, mas eu volto”

Casal estava junto há quatro anos; mulher compartilhou diversas fotos de momentos com o piloto e escreveu uma carta emocionante nas redes sociais

Publicado em 12 ago 2024, às 08h11.
POST 2 DE 22

A namorada do piloto de avião Danilo Santos Romano se despediu do companheiro com uma carta aberta nas redes sociais e com um bilhete deixado pelo namorado. Em uma sequência de stories, a moça compartilhou fotos de momentos do casal e escreveu o quanto era feliz ao lado do piloto.

Danilo e a namorada estavam juntos há quatro anos e meio
Danilo e a namorada estavam juntos há quatro anos e meio (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Nenhuma palavra será suficiente para demonstrar o amor que sentíamos um pelo outro. Você habita meu coração e eu daria tudo para te ter de volta. Obrigada por cada momento que vivemos, por cada loucura, por cada sonho construído junto. Você é único e jamais será esquecido. Obrigada por ter me tornado”, escreveu a namorada.

A mulher ainda recordou os quatro anos e meio de namoro com Danilo. “Quatro anos e meio compartilhamos nossa vida juntos. Que privilégio tive por estar ao lado de alguém como você! Uma pessoa de grandes virtudes, um homem presença, determinado, integro, honesto, inteligente, estudioso. Te amo e não consigo acreditar que você se foi. Você era e permanecerá sendo tudo pra mim”, publicou.

A namorada classificou como desesperador o momento em que está passando, desde a notícia da queda do avião. “Liguei incansáveis vezes no seu celular e não pude ouvir sua voz, está sendo desesperador. Você será lembrado por sua energia, generosidade, bondade e pelo grande coração que tinha”, completou.

Publicações feitas pela namorada do piloto de avião
Publicações feitas pela namorada do piloto de avião (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bilhete do piloto do avião

Na carta aberta publicada ao namorado, a companheira ainda relata o quanto Danilo era apaixonado pelo trabalho e o quanto se dedicava para oferecer o melhor aos passageiros. O piloto tinha mais de 10 anos de experiência.

“Você amava intensamente sua profissão, dedicou-se infinitas horas, era admirado por todos ao seu redor. Me orgulho e me sinto uma felizarda por ter tido você comigo. Te amo Danilo, te amo como nunca amei ninguém”, escreveu. 

A namorada do piloto de avião ainda publicou um bilhete deixado por Danilo. No pedaço de papel, escrito a mão, o piloto agradece por mais um dia ao lado da companheira e informa que vai decolar, mas volta para encontrá-la. “Obrigado por querer ficar comigo hoje. Eu vou, mas eu volto hein! Te amo”, diz o bilhete.

Namorada compartilha foto de bilhete deixado pelo piloto
Namorada compartilha foto de bilhete deixado pelo piloto (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Minha vida nunca mais será a mesma sem você. Te amo para toda a eternidade, nos vemos em breve. Meu muito obrigada por tudo o que vivemos”, finalizou a namorada.

Saiba quem era o piloto do avião que caiu em Vinhedo

O piloto Danilo Santos, de 35 anos, tinha mais de 10 anos de experiência na indústria da aviação. “Voei vários tipos de aeronaves, incluindo Airbus A320/A330, em rotas nacionais e internacionais. Minhas principais competências incluem aviação comercial, pilotagem e segurança de voo. Sou bacharel em Aviação Civil pela Universidade Anhembi Morumbi e tenho licença de Piloto de Transporte Aéreo emitida pela FAA e ANAC”, escreveu o piloto nas redes sociais.

Piloto de avião tinha 10 anos de experiência
Piloto de avião tinha 10 anos de experiência (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Nas redes sociais, ele também falava sobre seu amor pela aviação. “Sou apaixonado por aviação e comprometido em oferecer o melhor serviço aos nossos clientes e parceiros”, escreveu Danilo. O profissional era elogiado por colegas de trabalho.

“O Danilo é dedicado e resiliente. Trabalhamos lado a lado Avianca Brasil e na Air Astana. Destaca-se pela sua capacidade de resolver problemas inesperados e estar sempre disposto a ajudar seus colegas. Danilo é um ótimo profissional e não hesito em recomendar o mesmo para qualquer função no setor de aviação”, escreveu nas redes sociais um colega de trabalho do piloto. Ao lado de Danilo, estava o co-piloto Humberto de Campos Alencar e Silva, de 61 anos.

Queda de avião em São Paulo

Um avião de médio porte caiu no bairro Capela, em Vinhedo, no Interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9). A aeronave que saiu pela manhã de Cascavel, no Oeste do Paraná, tinha como destino Guarulhos, em São Paulo. Segundo a companhia, haviam 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo.

A aeronave da companhia VOEPASS, anteriormente conhecida como Passaredo, tinha capacidade para 68 passageiros e havia decolado de Cascavel, no Paraná, às 11h58. O voo estava programado para pousar no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 13h50.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.