Namorado de bancária que morreu em acidente já tinha passagens pela polícia

por Daniela Borsuk
com Thais Travençoli | RIC Record TV
Publicado em 12 fev 2021, às 13h05.

Lexsandro da Silva Soares, namorado de Morgana Trubera bancária que morreu em um grave acidente envolvendo uma BMW na noite de quarta-feira (10)já tinha passagens pela polícia por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo. O homem está preso desde o dia do acidente, quando foi detido pela equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) por homicídio culposo na direção de veículo automotor. 

De acordo com a Polícia Civil, há indícios de que Lexsandro estava dirigindo o carro no momento da batida, registrada no cruzamento da avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira com a rua João Bettega, na Cidade Industrial de Curitiba. Isso pois o formato do corpo do banco do motorista é compatível com o do suspeito. Porém, Lexsandro nega a versão e afirma que Morgana era quem conduzia o carro. No local, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o teste do bafômetro no homem, que deu resultado positivo para a ingestão de bebidas alcoólicas. 

A família de Morgana contou que o relacionamento de Lexsandro com a jovem aparentava ser harmonioso. O corpo de Morgana está sendo velado hoje (12), no Cemitério Municipal Jardim Independência, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.