Leonardo Lara, jovem de 27 anos que foi encontrado morto na última quinta-feira (8) em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, deixou uma mensagem emocionante antes de morrer. Ele é namorado de Roseli dos Santos, mãe que morreu eletrocutada ao lado dos filhos em uma piscina em Rio Branco do Sul. 

Na mensagem divulgada nas redes sociais, Leonardo aparentava estar desolado com a morte de Roseli e dos enteados Emily Santos, de 23 anos, e o adolescente Agner Coutinho, de 17 anos. 

“Obrigado a todos que estão me apoiando nessa batalha […] tá um vazio aqui sem eles que está me enlouquecendo. Tudo o que faço para não pensar neles, tudo que eu olho, vejo eles na frente. Me ensinaram tudo, menos viver sem eles!”, escreveu. 

Leonardo foi uma das vítimas feridas mais graves, foi reanimado no último domingo (4), quando um cabo de alta tensão caiu dentro da piscina em que a família estava, e ficou internado. Ele chegou a pedir a alta, mesmo sem autorização médica, para acompanhar o velório e sepultamento dos corpos de Roseli e dos filhos dela.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

9 fev 2024, às 07h15.
Mostrar próximo post
Carregando