"Não devo nada à Justiça" diz novo suspeito do desaparecimento da jovem Ísis

Ísis está desaparecida há 22 dias. Ela estaria grávida de Marcos Rone, principal suspeito no desaparecimento

Publicado em 28 jun 2024, às 19h37.
POST 3 DE 4

Um novo suspeito do desaparecimento da jovem Ísis Victória Mizerski, de 17 anos, disse em entrevista à RICtv Curitiba nesta sexta-feira (28), que conhecia Marcos Vagner de Souza, conhecido como Marcos Rone, principal suspeito, pois quando estava desempregado trabalhou com ele como segurança em baladas, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.

"Não devo nada à Justiça" diz novo suspeito do desaparecimento da jovem Ísis
Ísis está desaparecida há 22 dias (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Durante a entrevista, o novo suspeito relatou que ele deve a pensão dos filhos e que não tem envolvimento no Caso Ísis. “A única coisa que eu não tenho medo é da Justiça. Não tenho envolvimento neste caso e não devo nada à Justiça”, disse à RICtv Curitiba.

Novo suspeito do desaparecimento de Ísis

Passados 22 dias do desaparecimento da adolescente Ísis Victória Mizerski, surge um novo suspeito de envolvimento com o caso. Esse suspeito é um vigilante que residiu por pouco tempo em Tibagi e supostamente teria ajudado Marcos Vagner de Souza, preso desde o início das investigações, a sumir com a jovem.

Caso Ísis: prima confirma gravidez e diz que jovem não queria abortar a criança

Uma prima de Ísis Victória Mizerski, jovem que está desaparecida há 22 dias em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, contou detalhes da gravidez da adolescente e sobre o relacionamento com o vigilante Marcos Vagner de Souza. 

Em entrevista para a RICtv Curitiba, a testemunha que não quis se identificar revelou que conversou com Ísis e que a prima tinha certeza que estava grávida

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui