“Não pude fazer nada”, diz esposa de pedreiro morto na frente dos filhos
A vítima foi assassinada a facadas dentro da própria casa por causa de uma piada com o carro do suspeito
A esposa do pedreiro morto na frente dos quatro filhos na tarde desta sexta-feira (25), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, disse que tentou proteger o marido das facadas. O motivo do crime seria uma piada feita pela vítima com o carro do suspeito.
Em entrevistas para a RICtv, a mulher disse que tentou colocar o marido para dentro de casa, mas mesmo assim o suspeito invadiu a residência e matou o pedreiro na frente dos filhos.
“Ele saiu para trabalhar e quando vi ele estava brigando. Consegui colocar ele para dentro, mas o cara conseguiu entrar e não pude fazer nada. A vizinha e eu ficamos na frente, mas ele estava com um facão”, desabafou.
Leia também:
- Estudante de medicina, suspeito de colidir BMW em muro, estaria com CNH suspensa
- Pai abandona filho com síndrome rara dentro de ônibus, foge e se interna em clínica
Piada com carro motivou morte de pedreiro
Conforme as informações apuradas pela RICtv no local, o autor das facadas levou o carro para arrumar em um mecânico, quando a vítima brincou dizendo: “Este teu carro não tem cola para arrumar, não tem conserto”.
O suspeito, então, não gostou da brincadeira, pegou a faca e matou o pedreiro na frente da família. O socorro do Siate foi acionado, mas o homem acabou não resistindo aos ferimentos.
A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados no local. A esposa do pedreiro morto na frente dos quatro filhos foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento. Até o momento, o autor não foi localizado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui