Nick Fontana, influenciador esfaqueado em Curitiba, recebe alta do hospital
Nick Fontana, influenciador esfaqueado na última sexta-feira (1º), em Curitiba, recebeu alta do hospital por volta das 22h na última quinta-feira (7).
O advogado do rapaz, Igor Ogar, contou para a RICtv que Fontana foi esfaqueado porque não quis manter relações sexuais com o suspeito de ser o autor da facada.
De acordo com a Polícia Militar, o influenciador levou múltiplas facadas no bairro Uberaba, na rua Simão Brante. Os vizinhos teriam acionado a polícia após ouvirem a discussão seguida de sons que remetiam à facadas.
Ao chegar no local, a equipe policial encontrou o influenciador com ferimentos por todo corpo e sangramento na região do tórax e cabeça. Além disso, Fontana estava com dificuldades para respirar.
Quem é o influenciador esfaqueado em Curitiba
Nick Fontana, influenciador esfaqueado em Curitiba, usava suas redes sociais para compartilhar conteúdos do dia-a-dia e suas músicas autorais. O perfil dele no instagram tem mais de 1 milhão de seguidores.
O caso do esfaqueamento só veio à público nesta quinta-feira (7) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
O que diz a defesa do suspeito de esfaquear o influenciador
O advogado do suspeito, Caio Percival, se pronunciou sobre o caso. “Ele já está colaborando com as investigações, tendo procurado a Delegacia do Uberaba voluntariamente, por meio de seus advogados, para apresentar sua versão, devendo ser ouvido nos próximos dias”, escreveu em nota enviada à imprensa.
Veja a nota completa:
“A respeito do incidente envolvendo o influenciador Nick Fontana, na última
sexta-feira, dia 01.03.2024, no bairro Uberaba, a Defesa do acusado vem a público esclarecer:
O acusado, é primário, tem bons antecedentes, residência fixa, e é
empresário, dedicando a vida ao regular labor lícito, não possuindo qualquer
inclinação para as práticas criminosas;
Sobre os fatos ocorridos na última sexta-feira, dia 01.03.2024, Anderson já está
colaborando com as investigações, tendo procurado a Delegacia do Uberaba,
voluntariamente, por meio de seus Advogados, para apresentar sua versão,
devendo ser ouvido nos próximos dias;
Com relação aos seus animais de estimação, os dois cães que ainda estão em sua residência, os mesmos estão sendo tratados e alimentados pelo seu vizinho, tudo às expensas do acusado;
Por fim, a Defesa Técnica, no uso do seu mister, está à disposição da Autoridade Policial, não só buscando a verdade sobre os fatos, como esgrimindo as precipitadas acusações que grassam indevidamente nas ruas”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui