Noitada inesquecível: Homem bate carro da sogra, gasta no cartão da esposa e é preso em frente a boate

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 4 mar 2022, às 09h39.

“Se complicou em casa”, é assim que um Guarda Municipal (GM) de Curitiba resume a experiência de um homem que acabou preso na madrugada desta sexta-feira (4). O indivíduo decidiu curtir a noite com dois amigos, entretanto, com o carro da sogra e o cartão de crédito da esposa, a noitada terminou na delegacia.

A ocorrência cheia de problemas foi registrada na Alameda Doutor Muricy, na região central da capital paranaense. No local, um homem furou o sinal vermelho e colidiu com um carro estacionado.

“Ao passar pela viatura ele furou o sinal vermelho após a trincheira da Augusto Stellfeld, para entrar na Doutor Muricy. Após ter furado o sinal, nossa equipe iniciou o acompanhamento, ele se assustou, se perdeu e colidiu com um veículo que estava parado”,

contou Silva Duarte.

Até então a história parecia normal, porém, ao verificar alguns dados do motorista, os agentes descobriram o tamanho do problema que o condutor causou. O carro que o homem estava dirigindo está no nome da sogra. Além disso, o cartão de crédito usado para bancar a noite com os amigos era da esposa do indivíduo.

Para piorar a situação, o acidente aconteceu em frente a uma boate. Com sinais de embriaguez, o motorista recusou o teste do bafômetro, mesmo assim foi encaminhado a sede da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

“Foi constatado que o mesmo está embriagado, apesar de recusar o bafômetro. Com o termo de constatação é possível fazer o encaminhamento. Foi solicitado apoio do BPTran”,

destacou Silva Duarte.

Dentro do veículo foram encontrados copos com bebidas alcoólicas. Após a abordagem, os colegas do motorista foram liberados, mas ele não teve a mesma sorte. “Não tinham nenhuma passagem, foram liberados. Somente ele (motorista) foi encaminhado por crime de embriaguez. Agora se complicou em casa”, finalizou o agente da Guarda Municipal.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!