por Daniela Borsuk
com informações de Tiago Silva, da RICtv

Um tiroteio na Rua Jornalista Rubéns Ávila, na região da Vila Verde, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), deixou um homem ferido e moradores assustados com a violência. A situação aconteceu na noite deste domingo (23) e um carro foi metralhado com mais de 30 disparos. Um morador flagrou o momento do tiroteio em vídeo (abaixo).

Testemunhas afirmaram que vários suspeitos chegaram, atiraram contra o veículo e fugiram na sequência, mas moradores da região preferiram não falar sobre o assunto, por medo. O carro foi metralhado em uma das principais vias do bairro, com comércio e até mesmo uma escola nas proximidades.

Leia mais: Homem briga em bar, pega revólver em casa e acaba assassinado pelo próprio armamento

Veja o momento dos disparos:

A Polícia Militar foi acionada e encontrou um homem baleado no local. Como estava muito ferido, ele não conseguiu dar detalhes do que aconteceu. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Há a suspeita de que o crime seja uma represália pelo tiroteio registrado na vila Nossa Senhora da Luz, no mesmo bairro, na semana passada, que deixou dois adolescentes mortos e três jovens feridos a tiros. Não há até o momento, no entanto, a confirmação de que se tratou de uma briga entre traficantes rivais.

24 jan 2022, às 11h49.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando