Nove armas desaparecem do Exército de Cascavel e agentes monitoram rodovias
Exército realiza operação nas principais entradas e saídas da cidade; inquérito policial apura a ocorrência
Nove armas do Exército de Cascavel, no Oeste do Paraná, desapareceram neste final de semana. O comando da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada sentiu falta das nove pistolas Beretta, da Reserva de Armamento do 33º Batalhão de Infantaria Mecanizada, na tarde do último domingo (17).
Conforme nota assinada pelo General de Brigada Evandro Luis Amorim Rocha, assim que foi percebido o desaparecimento das armas, foi instaurado um inquérito para apurar o paradeiro das pistolas.
Leia também:
- Suspeito de jogar bomba no STF tem casa incendiada em Santa Catarina
- Homem morto em elevador de shopping foi barrado por seguranças instantes antes
- Quatro suspeitos morrem em dois confrontos com a polícia em Curitiba
Como parte da operação, as principais entradas e saídas de Cascavel estão sendo monitoradas por agentes do exército. Ainda não há detalhes da investigação, porém, as rodovias já estão com um efetivo reforçado. Confira a nota completa do exército:
O Comando da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada informa que no dia 17 de novembro de 2024, por volta das 13h50min, foi verificada a falta de 9 pistolas Beretta, calibre 9 mm, da Reserva de Armamento do 33º Batalhão de Infantaria Mecanizada, em Cascavel/PR. De imediato, foi instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar o ocorrido e os militares da guarnição foram mobilizados para esclarecer a situação e auxiliar nas buscas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!