Nude de pré-candidato a prefeito de Londrina vaza na internet

O vídeo viralizou em grupos nas redes sociais e político afirmou que é antigo a uma revista

por Guilherme Eduardo Morais
Com supervisão de Carol Nery
Publicado em 3 maio 2024, às 19h08. Atualizado às 19h11.

Um suposto nude de Homero Barbosa Neto, pré-candidato a prefeito de Londrina pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), vazou na internet e viralizou entre grupos de WhatsApp.

Suposto nude de pré-candidato a prefeito de Londrina vaza na internet
O vídeo viralizou em grupos de WhatsApp. O político explicou que se trata de um vídeo antigo (Foto: Instagram/Barbosa Neto)

No vídeo, é possível ver o ex-deputado federal completamente nu. Ele mesmo faz a gravação e chega a mandar um beijo para alguém. Para a revista Veja, Barbosa contou que o material é antigo, de quando se relacionava com uma mulher.

“É um vídeo íntimo que diz respeito apenas a mim e à moça a quem enviei”, declarou o pré-candidato para a revista. “Isso foi divulgado como um ataque, uma cortina de fumaça de quem não tem mais o que falar sobre mim”, afirmou ele à publicação.

Leia também: Casal pula de carro em movimento e veículo despenca em ribanceira; veja vídeo

O também ex-prefeito de Londrina publicou um vídeo nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (3), no qual explica que registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil por difamação e os advogados de defesa vão acompanhar as investigações. 

Suposto nude de pré-candidato a prefeito de Londrina vaza na internet
O pré-candidato registrou boletim de ocorrência (Foto: Instagram/Barbosa Neto e Eliandro Piva/RICtv)

Em nota, o PDT repudiou o vazamento do nude do pré-candidato a prefeito de Londrina e acredita que aconteceu devido ao “desespero de alguns adversários que ao contratarem pesquisas verem o desempenho” do pré-candidato.

Leia a nota na íntegra sobre o suposto nude do pré-candidato a prefeito de Londrina:

O PDT vem a público repudiar veementemente a orquestrada ação, onde que tudo indica, tenha sido perpetrada por adversários políticos do pré-candidato Barbosa Neto. A divulgação de imagens íntimas configura-se crime tanto no âmbito da Justiça comum quanto da Justiça eleitoral e não poderá ser admitida ou tolerada. É cristalino que essa ação demonstra o desespero de alguns adversários que ao contratarem pesquisas verem o desempenho do Barbosa. Estamos tomando as medidas necessárias para que os “supostos criminosos” sejam punidos e que essa ação orquestrada seja esclarecida. Nesse momento o fato deixou de ser apenas uma questão política para ser também um caso de polícia. Não podemos admitir o jogo sujo e criminoso que alguns adversários estão tentando pontuar nessas eleições. Os IPs estão sendo rastreados e logo será comprovado, o que já desconfiamos e os criminosos serão punidos! Londrina, 3 de maio de 2024.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!