'O diabo me fez fazer isso', diz mulher ao incendiar prédio residencial
Uma mulher é acusada de incêndio criminoso por supostamente colocar fogo em um prédio. A suspeita identificada como Nikea Rivera, de 45 anos, disse à polícia que o local era assombrado e que o diabo teria mandado ela incendiar o edifício. O caso foi registrado no domingo (25), em Boston (EUA).
- Leia também:
“Eu tive de fazer isto. Aquela casa é assombrada. Ateei fogo na casa. O diabo me obrigou a fazer isso, há fantasmas na minha casa”, disse Rivera aos oficiais.
Segundo a mídia local, a mulher supostamente iniciou o incêndio no primeiro andar do prédio. O fogo se espalhou rapidamente pelos três andares do edifício.
Dois moradores do segundo andar foram resgatados pelos bombeiros de Boston. Um dos vizinhos foi levado para um hospital local. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
A mulher está presa e é acusada de incêndio criminoso. De acordo com o promotor distrital Kevin Hayden, um juiz ordenou que ela passasse por uma avaliação de saúde mental no Centro e Hospital de Recuperação Worcester do Departamento de Saúde Mental de Massachusetts.
“É uma sorte que as ações desta mulher não resultaram em nenhum residente gravemente ferido ou morto. Suas declarações são obviamente perturbadoras e uma avaliação imediata é o próximo passo adequado”, disse Hayden.