por Guilherme Becker
reportagem da RIC Record TV Londrina

Um ônibus do transporte coletivo, que tinha 10 passageiros dentro, foi incendiado na noite desta quarta-feira (2) em Londrina, na região norte do Paraná. De acordo com informações de testemunhas, três indivíduos invadiram o coletivo e disseram que a ação seria uma represália contra a morte de um jovem poucas horas antes, em possível confronto com a Polícia militar (PM).

Apesar do grande susto dos passageiros, todos conseguiram escapar e ninguém ficou ferido. O ônibus foi completamente destruído e moradores do bairro Luiz de Sá ficaram com medo das chamas atingirem as residências, pois o local é estreito e com as casas e fiações próximas.

Jovem é morto horas antes

Testemunhas relataram que os suspeitos de incendiarem o ônibus citaram que a ação era uma represália a Polícia Militar. Na tarde desta quarta-feira, um jovem de 26 anos foi morto após reagir a uma abordagem no conjunto Maria Cecília, segundo a PM.

O homem estaria dentro de um veículo e ao ser abordado pelos agentes sacou uma arma calibre 38. Houve então a troca de tiros e o jovem não resistiu.

jovem morto londrina
Jovem morto em Londrina (FOTO: REPRODUÇÃO/ RIC RECORD TV)

Familiares do jovem ficaram desesperados e informaram que ele não tinha arma.

3 dez 2020, às 08h36. Atualizado às 08h38.
Mostrar próximo post
Carregando