Ônibus escolar que tombou com alunos no PR perdeu os freios
O acidente com ônibus escolar que tombou com ao menos 29 alunos em Apucarana, no norte do Paraná, nesta quarta-feira (17), perdeu os freios durante o trajeto.
De acordo o Corpo de Bombeiros, o motorista buzinou enquanto descia a rua na tentativa de avisar que estava sem freio. Essa foi a mesma versão dos moradores da região e do condutor, que está bastante abalado, não quis dar entrevista e foi levado para a delegacia da cidade.
Leia mais: Estudantes ficam feridos após ônibus escolar tombar no Paraná
Além disso, afirmou que os estudantes envolvidos têm entre 10 e 14 anos de idade. Marli Fernandes, secretária de educação de Apucarana, também contou que 16 vítimas tiveram ferimentos leves. Elas foram para o Hospital da Providência e para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após o acidente com o ônibus escolar.
A Polícia Militar informou que o veículo passou por inspeção no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na última terça-feira (16). A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista e as outras documentações estão em dia. No entanto, não se sabe a velocidade que o ônibus estava.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.