Homem é detido acusado de ter mandado pão de mel envenenado, em Cascavel
Um homem de 43 anos foi detido por investigadores da Delegacia de Cascavel, na manhã desta terça-feira (19). Ele é suspeito de ter enviado pão de mel envenenado a uma pessoa da cidade, no mês de abril. Na época, a vítima, um homem de 35 anos, ficou internada em estado grave.
Os mandados de busca e apreensão foram realizados em lugares distintos do município. O detido é executivo de uma empresa de transportes de caminhões e foi detido em um condomínio de luxo na região do Bairro Alto Alegre.
Quando os policiais chegaram a casa, o homem não esboçou nenhuma reação. Um celular, um HD externo, um notebook, um carro e até um guarda chuva foram apreendidos, durante a operação intitulada como Doce Veneno.
A perícia realizada no alimento, apontou que o pão de mel recebido pela vítima, estava envenenado com Carbofurano, um inseticida agropecuário, altamente tóxico.
Mais detalhes sobre a ação dos investigadores, serão repassadas em coletiva de imprensa ainda na manhã de hoje.
- Leia mais: Homem é envenenado por bolo que chegou “de presente” em sua casa
- Leia mais: Mistério: polícia investiga caso do homem que comeu pães de mel envenenados
Sobre o caso
O crime aconteceu no começo de abril. A vítima de 35 anos ficou internada por 10 dias em estado grave, após consumir um bolinho, recebido como presente em sua casa.
A embalagem com dois bolinhos, estava com o logo de uma empresa, e foi encaminhada como presente de páscoa, em agradecimento pela vítima ser cliente.
MEDO
A vítima do crime não mora mais na cidade de Cascavel, segundo um dos assistentes de acusação, seu cliente precisou sair do trabalho e mudar de residência, por medo, atualmente ele e esposa moram no Rio Grande do Sul
O advogado acredita, que os alvos seriam o casal e não apenas o homem.