Ossada encontrada em caçamba no Paraná é de mulher idosa, aponta perícia
A Polícia Científica confirmou na tarde desta terça-feira (14) que a ossada encontrada em caçamba de entulhos no aterro sanitário de Cascavel, no oeste do Paraná, é de uma mulher idosa. Os ossos foram encontrados em setembro de 2023.
De acordo com a Polícia Civil, a ossada foi encontrada dentro de um saco preto e chegou de uma caçamba vinda de Santa Tereza do Oeste para ser descartada. Os materiais foram encaminhados para Curitiba, onde foi feita uma análise para identificar o sexo e a idade aproximada.
Conforme a polícia, os ossos pertencem a mulher idosa com mais de 60 anos. O material genético também foi coletado, para um possível exame de DNA. Até o momento nenhum familiar foi localizado.
Relembre o caso da ossada encontrada em aterro sanitário
Uma ossada humana foi encontrada dentro de uma caçamba, quando era despejada no aterro sanitário de Cascavel, na tarde do dia 7 de setembro de 2023. Os ossos estavam dentro de uma sacola.
De acordo com a Delegacia de Homicídios, funcionários de uma empresa terceirizada da prefeitura encontraram os ossos no momento que descarregavam uma caçamba de entulhos no local. A sacola com a ossada estava dentro da caçamba.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui