Ossada encontrada no Paraná é de mulher desaparecida há dois anos, afirma laudo
A identidade da ossada encontrada no PR foi descoberta após laudo antropológico usando material genético da filha da vítima de um assassinato
Um laudo antropológico realizado em uma ossada encontrada no Paraná revela a identidade do corpo. De acordo com os resultados recebidos pela Polícia Civil de Iporã, na última terça-feira (11), os ossos são de uma mulher desaparecida há dois anos.
A princípio, a ossada foi encontrada em Iporã, cidade do Noroeste do Paraná, em 30 de janeiro de 2024. De acordo com a apuração do Balanço Geral Maringá, o corpo da vítima estava em uma fossa na residência que teria sido incendiada para destruir quaisquer provas do crime.
O laudo da ossada encontrada foi realizado a partir de material genético da filha da vítima. depois disso, foi possível concluir o inquérito que aponta o ex-companheiro da vítima como autor do crime. De acordo com suspeitas da Polícia Civil, o homem teria matado a ex-companheira, de 50 anos de idade, ocultado o cadáver e incendiado a residência.
Para encontrar o corpo, foi preciso usar uma escavadeira. O homem foi indiciado por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e por causar incêndio em sua residência. Contudo, o suspeito já está preso em Guaíra por furto.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.