Ossos de criança de 2 anos desaparecida são encontrados; avô é suspeito do crime
Os ossos de uma criança de dois anos foram encontrados em um pequeno vilarejo na França, no sábado (30). O menino identificado como Emile Soleil estava desaparecido desde julho de 2023.
Os ossos do menino foram encontrados em uma rua de uma aldeia de apenas 25 habitantes. A criança foi vista pela última vez no dia 8 de julho de 2023, ele estava passando as férias na casa dos avós maternos. Até o momento, a causa da morte da vítima não foi esclarecida.
Segundo as autoridades, o local onde os restos mortais da criança foram encontrados já havia sido inspecionado pela polícia.
- Leia também:
- Criança é encontrada concretada e polícia investiga desaparecimento de irmãos
- Menina de 5 anos é encontrada morta concretada dentro de mesa
Philippe Vedovini, avô da criança, é visto pela imprensa local como um dos suspeitos pela morte da criança, pois ele esteve envolvido em um caso de maus-tratos contra crianças em um internato católico em Pas-de-Calais há 30 anos.
Bruno Raout, ex-aluno do internato onde Vedovini trabalhava disse que o idoso está sendo protegido pelos familiares.
“A lei do silêncio, do sigilo, é o que nos ensinaram em Riaumont., o avô nunca será denunciado à polícia, e ninguém da família o teria feito. Em casa, vivemos isolados, ficamos juntos, aprendemos a resolver problemas entre nós”, revelou Raout ao portal Francês Actu Gala.
A polícia local ainda não apontou suspeitos na morte da criança. O caso continua sob investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!