Pai é preso por torturar filhos com mangueira e deixá-los ajoelhados no milho

Além de espancar os filhos, ele os impedia de comer e os deixava horas ajoelhados no milho ou em brita lendo a Bíblia

por Lucas Novak
Com revisão de Guilherme Fortunato
Publicado em 8 maio 2024, às 21h28.

Um pai foi preso em Goiás na última terça-feira (7) por torturar os dois filhos com uma mangueira. Na delegacia, o homem confessou o crime contra as crianças, uma menina de 8 anos e um menino de 9.

Pai é preso por torturar filhos com mangueira e deixá-los ajoelhados no milho
O pai preso afirmou que fazia isso para “educar as crianças” (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

De acordo com informações do Metrópoles, o homem espancava os filhos, os impedia de comer e os deixava horas ajoelhados no milho ou em brita lendo a Bíblia. Ele afirmou que fazia isso para “educar as crianças”.

O site divulgou ainda que as crianças relataram detalhadamente todas as agressões sofridas. Além disso, contaram que elas eram constantes.

O menino espancado com uma mangueira e teve ferimentos graves, incluindo próximos ao olho. Ele foi levado ao Hospital Municipal, mas já recebeu alta. As crianças afirmaram que o pai preso as ameaçava caso contassem a alguém sobre o que acontecia.

Por fim, a mãe das crianças relatou à polícia que eles deveriam ter passado apenas alguns dias com ele, mas não foram devolvidos na data combinada.

As crianças foram levadas à delegacia pelo Conselho Tutelar, enquanto o pai foi encaminhado ao presídio municipal. Elas foram entregues à mãe e receberão acompanhamento psicológico do Conselho Tutelar.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.