Pai é preso suspeito de espancar filho de 7 meses até a morte
O bebê tinha ferimentos no tórax, abdômen, rosto e crânio
Um homem de 27 anos foi preso suspeito de espancar o filho de sete meses até a morte. O caso foi registrado na segunda-feira (17), em Juiz de Fora (MG). De acordo com a polícia, o bebê foi levado sem vida ao hospital no domingo (16), e inicialmente a mãe, de 23 anos, foi conduzida à delegacia.
Conforme as informações, a equipe médica notou que o bebê tinha lesões no corpo e acionou a Polícia Militar (PM). De acordo com a mãe da criança, ela estava dando banho nele no sábado (15), quando ele escorregou do colo dela e caiu, mas apesar da queda o bebê apresentava “comportamento normal”. Contudo, no dia seguinte ele passou a vomitar e ficar gelado.
- Leia também:
- Mãe cai de cavalo e recebe na UPA notícia que filho morreu atropelado
- Bebê de um ano morre após mãe abandoná-la sozinha por 10 dias
- Bebê morre atropelada enquanto pai colocava filha no carrinho em frente a hospital
Segundo a polícia, inicialmente apenas a mãe foi conduzida à delegacia, pois o pai foi quem havia identificado as lesões no corpo do filho durante a troca de fralda. Porém, na segunda-feira (17) , durante depoimento, o homem confessou que deu um tapa no filho. A identidade do suspeito não foi divulgada.
O portal Estado de Minas, divulgou que no boletim de ocorrência constava que o bebê tinha ferimentos no tórax, abdômen, rosto e crânio.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!