Pai é suspeito de matar e carbonizar filha de 18 anos para "se vingar da mãe"
Um homem foi preso pela Polícia Civil suspeito de matar a própria filha e carbonizar o corpo. O caso foi registrado na segunda-feira (25), em São Paulo.
A vítima identificada como Rayssa Santos da Silva Rosas, de 18 anos, disse à mãe que iria até a casa do pai identificado como Wellington da Silva Rosas, e não voltou mais para casa. A família registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento.
O corpo da jovem foi encontrado dentro de um vão no asfalto de uma avenida movimentada. Exames serão realizados no corpo para confirmar a identidade da vítima.
- Leia também:
- Padrasto é preso no PR suspeito de abusar sexualmente de enteada durante 8 anos
- Pai mata filha de 9 anos asfixiada após descobrir namoro da ex
Uma câmera de segurança registrou Wellington carregando uma caixa, em um carrinho de mudanças, onde supostamente ele carregava o cadáver da filha.
Segundo as investigações preliminares, o crime foi motivado por vingança, pois Wellington queria “atingir a mãe dela” por não aceitar o fim do relacionamento.
Wellington possui passagens pela polícia por roubo, furto, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. As informações são do portal Itatiaia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!