Pai morto com filho no colo tinha mandado de prisão por homicídio, diz PM

A criança de 7 anos, que também foi baleada, acabou morrendo em um hospital de Londrina

Publicado em 13 nov 2024, às 07h38.
POST 3 DE 3

O pai que morreu após ser baleado com o filho de 7 anos no colo, em Rolândia, no Norte do Paraná, tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio, segundo a Polícia Militar. O crime aconteceu em outro estado. A criança também morreu.

Pai morto com filho no colo tinha mandado de prisão por homicídio, diz PM
Paulo dos Santos Filho tinha histórico de crimes (Foto: reprodução / redes sociais)

Segundo a tenente da Polícia Militar do Paraná (PMPR), Thays Barroca, o homem morto a tiros tinha uma prisão em aberto no estado de Alagoas, na região Nordeste do Brasil

Conforme o delegado Bruno Rocha, da Polícia Civil, o suspeito chegou no local usando um capuz, chamou pelo nome do pai da criança e efetuou os tiros.

“Instauramos um inquérito para apurar as motivações. Desde o início dos fatos estamos em diligências para tentar localizar esse suspeito”, disse o delegado.

Criança atingida por tiros no colo do próprio pai morre no hospital, no PR
O suspeito de atirar contra os dois não foi identificado (Foto: Reproduçõ/RICtv)

Leia também:

A criança atingida pelos tiros no colo do pai estava internada e entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave no Hospital Universitário de Londrina (HU).

Conforme informações da RICtv, um suspeito invadiu a casa do homem fingindo que era policial. Em seguida, atirou contra a vítima que morreu na hora.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!