Pai pedófilo abusa da filha e é flagrado por câmera escondida colocada pela mãe

por Caroline Maltaca
com informações do repórter William Bittar da RIC Record TV e supervisão de Giselle Ulbrich
Publicado em 21 set 2021, às 22h33.

Um homem que abusava da filha de 15 anos desde que ela tinha 11 foi flagrado praticando o crime por uma câmera escondida implantada pela esposa e o enteado. O flagrante foi planejado pela família depois de terem procurado a polícia e ouvirem que não haviam provas contra o suspeito.

De acordo com as informações levantadas pela equipe da RIC Record TV, a jovem convivia com essa situação há três anos, mas não contava a outros familiares, pois o pai a ameaçava. A notícia só veio a tona depois que a menina contou ao namorado e ele a incentivou a contar aos demais.

Vilão sob o mesmo teto

Os pais da jovem se conheceram há 15 anos atrás e decidiram ficar juntos logo que a mãe da adolescente descobriu estar grávida. Na época, a mãe da vítima já tinha um filho de três anos.

Segundo as informações apuradas, quando a menina nasceu a relação familiar era saudável e “normal”. Entretanto, o que ninguém imaginava era que a partir dos 11 anos a menina passaria a conviver constantemente com violências.

“O relacionamento começou desde o nascimento dessa menina, e… agora foi acontecer isso que aconteceu, sabe? É difícil para uma mãe entender o que passa na cabeça de um ser humano para ter coragem de fazer isso com a própria filha”

disse a mãe chorando ao Balanço Geral.

A mãe da jovem disse com exclusividade ao Balanço Geral de Curitiba que não sabia da monstruosidade que a filha enfrentava, mas logo que soube, procurou tomar as devidas providências. Uma delas foi instalar uma câmera escondida no quarto da adolescente com a ajuda do filho.

As imagens capturadas são fortes, segundo o delegado de Almirante Tamandaré, Caussiano Aufiero.

“As imagens falam por si só. Então acredito que ele não vá ter muito o que falar em seu interrogatório. A não ser tentar justificar o porque ele fez isso, porque negar não vai ser possível”.

Após o vídeo encaminhado a polícia, o suspeito foi abordado e a princípio se manteve calado. Com a aproximação dos familiares, o pedófilo se mostrou arrependido e logo em seguida passou a usar um tom ameaçador.

Diante do risco que ele oferece a sociedade, delegado Aufiero diz que já foi solicitado ao Judiciário um pedido de prisão imediatamente. O pai da vítima responderá por estupro de vulnerável.

Risco de morte

Segundo a vereadora Tânia Guerreiro (PSL), ativista da causa contra a pedofilia, caso esse homem seja solto, a vítima corre grandes riscos de morte. Isso porque, na grande maioria dos casos, os criminosos voltam para se vingar.

“Ele só não negou porque tem filmagem, se não ele ia negar. Eu não sei como ele não culpou a vítima do ato”,

questionou a sargento.

Segundo Guerreiro, normalmente o pedófilo age de forma lenta e tranquila, sem levantar suspeitas. Até a criança acaba entendendo os crimes cometidos como atos de carinho. Para a vereadora, apesar de tudo, há chances dele ser solto.

“A nossa luta é para que ele fique 30 anos preso, para que essa menina, quando ele voltar, porque ele vai voltar, ela esteja 30 anos mais velha. Felizmente ele vai para uma penitenciária, não tem antecedentes criminais, isso vai beneficiar ele, e ele não [deve cumprir a pena máxima] por bom comportamento”,

explicou a vereadora indignada.