Pai só soube que filha foi morta em festa universitária ao chegar no hospital: "bem machucada"
O pai da estudante de Jornalismo Janaína da Silva Bezerra, estuprada e morta em uma festa universitária na Universidade Federal do Piauí (UFPI), só soube que a filha tinha morrido ao chegar no Hospital da Primavera, na Zona Norte de Teresina, no sábado (28).
- Leia mais:
O homem achou que a filha tinha desmaiado ou sofrido um acidente, mas a encontrou morta, “bem machucada” e “cheia de hematomas” no hospital.
Ainda no sábado (28), ele disse à página do Facebook RP50 que a filha saiu por volta das 23h de sexta-feira (27) após uma colega chamá-la para a festa. “Estava esperando ela chegar, quando chegou a notícia”.
Estudante morreu após ser estuprada e ter o pescoço quebrado em festa universitária
A estudante de Jornalismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI) Janaína da Silva Bezerra, de 22 anos, morreu após ser estuprada e ter o pescoço quebrado em uma festa universitária de alunos da instituição. O caso aconteceu no sábado (28).
Um homem de 29 anos que estava com a vítima e que também estuda na UFPI foi preso suspeito de feminicídio e estupro. Ele foi visto com Janaína nos braços, já desacordada.