Palhaços vão parar em Batalhão da PM após confusão com vizinho

por Daniela Borsuk
com RIC Record TV
Publicado em 21 abr 2021, às 13h07.

Dois palhaços do circo Irmãos Queirolo foram parar no Batalhão de Polícia Militar na tarde do último sábado (17) após uma confusão com um vizinho que reclamou do barulho dos artistas. Os palhaços estavam fazendo uma live com apoio da Fundação Cultural com apresentações curtas.

De acordo com o relato de um dos palhaços para a equipe da RIC Record TV, a gravação da entrada cômica estava acontecendo por volta das 14h e o vizinho fez uma denúncia reclamando da “algazarra”. Não havia som alto, apenas a voz dos artistas fazendo o show.

“Hoje em dia, com essa pandemia, nós estamos já há mais de um ano sem trabalhar. A Fundação Cultural nos deu esse auxílio para a gente fazer isso daí [entradas cômicas] ao vivo. Era para ser nas escolas e como a pandemia não deixou, nós fizemos em vídeo”, explicou o palhaço.

“A gente não pode ir em praça pública para não aglomerar, se a gente sai na rua, palhaço, todo mundo vem, circo não tem em Curitiba, teatro também não pode, então eu resolvi fazer na minha casa, que é a casa do meu pai, e falei ‘aqui nós estamos seguros, porque tem cobertura, nós podemos gravar com sol, com chuva, com qualquer coisa’. Não pusemos som, nada de música”.

Contou o palhaço.

Os palhaços agora terão que participar de uma audiência para esclarecer o ocorrido. O vizinho envolvido na situação não quis dar entrevista.