Para impedir invasão, moradora briga com suspeito e ambos terminam ensanguentados
Uma tentativa de invasão em uma casa de Ivaiporã, no norte do Paraná, terminou com a moradora e o suspeito caídos no meio da rua após uma briga. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a dona do imóvel, ao perceber o homem tentando entrar na sua casa, ameaçou “dar uma surra” caso ele não saísse do local. O caso aconteceu nesta terça-feira (22).
Conforme o relato das testemunhas, o homem se recusou a sair do imóvel, tentou pegar uma faca, sem conseguir, e agredir a moradora. A mulher, segundo os vizinhos, foi “para cima” do suspeito, que jogou um tijolo na cabeça dela para se defender. A briga, conforme os moradores, continuou após a “tijolada”, com a mulher dando uma “vassourada” no homem.
Quando os policiais chegaram, os dois estavam caídos no meia da rua, ensanguentados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer eles. A mulher, que chegou a perder a consciência, foi levada até o Hospital Maternidade. Já o homem foi levado até uma Unidade de Pronto Atendimento.